quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Robin Wood

Apresento-vos o Sr Robin Wood

Um rapaz tímido que gosta de dançar a valsa. A sua timidez tornou-o pouco sociável passando grande parte do seu tempo num canto encostado, no entanto a sua infância atribulada com aulas de ginástica acrobática, rítmica, ballet e coisas que tais tornou-o num rapaz cheio de força, flexibilidade e ágil... Eu diria mesmo que ele se safava como contorcionista mas não quero dar palpites.

O seu melhor amigo é o Dinossauro Carapaça Verde. Um moço também ele pouco sociável, de poucas conversas e um pouco malandro, basicamente não se mexe para nada ( a não ser comer). Estes dois tornaram-se grandes amigos, eu diria mesmo os melhores amigos (tendo em conta que nem um nem outro têm mais amigos). São inseparáveis, excepto quando um dorme e o outro está no canto!





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de os ver saltar à corda com aquela mangueira que está lá ao fundo
:)

... disse...

Olá...e obrigada pelo comentário...fico contente pelo texto não servir só para mim...foi um rascunho que fiz numa aula de história da música, então inspirei-me com a música que ouvia. Foi bom conhecer este cantinho...
Bom dia =)

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: