terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Crepe com bolas de sabão



"_Vamos fazer crepes hoje?

_Sim, pode ser

_Não prometo que fiquem bem, nunca fiz

_Experimenta!"

Crepes de gelado e molho de chocolate, era uma coisa que já andava para fazer há muito tempo... para primeira experiência não correu nada mal (tirando os dois primeiros que ficaram demasiado grossos). Quem comeu gostou e repetiu. Acho que vou repetir a experiência um dia destes.




Não fiz pipocas nem bolas de sabão como queria... (fiz uma e que soube mesmo bem) não vimos o sol, não tiramos fotos parolas, nem vi o filme como querias... (Esta minha "doença" de adormecer as 22h a ver TV...) mas fiz CREPES... e o meu quarto já não parece a Sibéria... Vedamos portas e janelas... agora já não entra o Sr Frio nem o Sr Quentinho foge! bem mais confortável agora. Mesmo a tempo da ventania que está hoje! és como a TEFAL... "tu pensas em tudo".

O meu senhorio não pensou muito bem quando mandou colocar tijoleira pela casa toda... isto no Inverno é de morrer... um taquinho no chão (pelo menos nos quartos) não fazia mal ninguém! Eu sei, eu mudei-me porque quis... tirando o chão gelado a casa é bem melhor que a antiga... mas pronto... o Inverno é que é Gelado!


Ah é verdade... tardou mas... inscrevi-me hoje numa escola de condução... pelos vistos a minha visão pitosga não foi grande problema, era um receio a minha visão de fundo de garrafão!


Hoje voltou a nevar, na serra e um pouquinho na cidade. Eu não vi, mas soube bem acordar com uma mensagem a dizer "acordem... está a nevar" (obrigada Tiago) e mais uma vez abro a janela e a paisagem é fantástica.


4 comentários:

Inês Rosa disse...

Xiiii eu às vezes tenho desejos de crepes e lá vou eu p a frigideira! Eu costumo come-los só com açucar e canela e consolo-me :) Qt à condução... o único senão é termos de nos pôr como deficientes no papel de inscrição...

Beijinhooooooooos,
Nês

Ju. disse...

Huuuummm crepes =)

Pois, quanto a isso da tijoleira, vamos duas..tendo em conta que a maior parte dos meses que aqui passo são frios, um taquinho quente dava jeito, dava..mas pormenores!

Ah bom, eu nem sabia que tinha nevado cá =) é no que dá acordar as tantas...

Bj

Anônimo disse...

Xiça meda!
Só nevou pq me vim embora...
O Sr. Marão viu-me passar e disse pro Sr. S. Pedro:
- Pode largar!! Aquela remessa encomendada pelo Santa(na) Claus.
Por aqui só há ondas de 9m... nada anormal prá época... bom pró serf!!
E eu que só uso as ondas de milímetros... BAH!
Volta calor, por favor!!
Não estás perdoado, mas fazes falta.
só apareces uns 40 dias por ano... que sovina! Deves ter aprendido com o Barroso
Umpf!

Tweety disse...

Marau, és uma erudita romântica, sempre quis ouvir da mulher que amo, "és como a TEFAL, tu pensas em tudo".

quanto aos crepes estou à espera do convite e sobre a neve, bem o que valeu foi a intensão, e acho k fui o único a ver neve.

Por ultimo, não sei qual era o problema, nós sempre sabíamos que tú eras deficiente e sempre te apoiamos, és nossa amiga estamos aqui para te ajudar nas dificuldades...

Ser deficiente não é vergonha...

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: