quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

és bom para dar uns socos!

Ás vezes dá uma saudadezinha de tempos outros... aqueles em que todos os dias dava-mos grandes gargalhadas motivadas por cromos... mas daqueles cromos muito porreiros, daqueles bons para dar uns socos... ao palerma que tenta arreliar-me o juízo ao fim de uma noite... ou então aquele que é o salvamento de uma conversa chata com um chato qualquer... ou mesmo porreiro mais que nao seja para mandar os oculos para o carai!!!!

Isto a propósito de que o menino Dário resolveu-se a vir visitar a malta (digo visitar mas na verdade ele só almoçou e pôs-se logo a andar)... mas pronto... já foi bom almoçar e sentir os maxilares a doerem (sem ser a dor do ciso que me anda a atacar à uma semana e pico) de rir com as saídas (in)oportunas do Dário. Pronto.. ele veio, disse olá... a conversa ficou em dia... almoçou, tomou o seu café e pôs-se no piro!!! deve de andar com a mania de Doutor... nas visitas de médico!

Para a semana cheira-me a ramboiada!

YEAH!



3 comentários:

Tweety disse...

Esse Gay!!!!!!!!!!!!!

LOOOOOOOOOOL

nini disse...

este menino as vezes, mt de bez em kuando, da-me uma palabrinha no msn.

.)

Tweety disse...

eu so vim aki para dizer que esse gajo é muito Gay... mais uma vez voltou à Bila e mais uma vez foi para casa no mesmo dia... é um Grande GAY :P

Música do dia

em stand by

Perseguidores

Traulitando por: